quarta-feira, 30 de março de 2011

Manual do Usuário PGDWeb

O Sistema de Gestão Eletrônica de Segurança Privada  -  GESP tem a finalidade de informatizar os processos administrativos relativos à área de segurança privada em todo o  território nacional, a ser utilizado no âmbito das  empresas e instituições do setor e nas  DELESPs e Comissões de Vistoria da Polícia Federal.
O objetivo do GESP é receber e processar os cadastros, atualizações e solicitações  formulados pelas entidades referidas acima, respeitando-se as exigências contidas na legislação específica em vigor para cada tipo de processo administrativo, substituindo, gradativamente, os processos protocolados manualmente.  
O GESP visa a automatização e racionalização das atividades necessárias ao controle e fiscalização das empresas de segurança privada, dando mais agilidade e confiabilidade a esse processo. 
Para exercer a gestão da informação do setor de segurança privada, propôs-se uma solução que contemplará o gerenciamento de todo o ciclo de  vida dos processos gerados pelos empresários, e analisados nas Delegacias de Controle de Segurança Privada - DELESP, nas 
Comissões de Vistoria – CV e na Coordenação Geral de Controle de Segurança Privada – CGCSP. O sistema é composto de vários módulos, entre eles o PGDWeb.  
PGDWeb
Sistema acessado via internet que será utilizado pelas empresas de segurança privada nos servidores da Polícia Federal, que armazenará todas as informações, facilitando assim a elaboração e a movimentação dos processos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá deixe sua opinião ela é muito importante.