sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

A arte da guerra por Sun Tzu - Documentario

Blog Santos GestSeg - Segurança Empresarial: Programa Trainee em 2013 Protege

Blog Santos GestSeg - Segurança Empresarial: Programa Trainee em 2013 Protege: O Programa Trainee em 2013 está na sua 6ª Edição. Este programa proporcionará aos participantes oportunidades de desafio profissional...

Programa Trainee em 2013 Protege


Protege

O Programa Trainee em 2013 está na sua 6ª Edição. Este programa proporcionará aos participantes oportunidades de desafio profissional, aprendizagem teórica e prática,maturidade profissional e desenvolvimento de potencial. Os candidatos selecionados vão passar nove meses estagiando nas áreas operacional, administrativa e comercial. É exigida total disponibilidade para a realização de viagens, e até mudança, para as cidades onde o grupo possui unidades ou ponto de atuação. Pré-requisitos 

- Conclusão do Curso de Graduação e/ou Pós-Graduação há no máximo 5 anos (Dez/07 a Dez/12)
- Domínio do Pacote Office
- Conhecimentos em Inglês e/ou Espanhol são desejáveis
- Disponibilidade para Viagens ou para Mudar de Cidade ou Estado

- Vagas: 5


Cursos 

- Administração de Empresas
- Ciências Contábeis
- Engenharia
- Economia
- Gestão em Segurança Privada


Salário e Benefícios 

- Salário: R$3300,00
- Assistência Médica
- Vale Refeição


Etapas do Processo (informações referentes ao Trainee de 2012) 

- Inscrições Online 
- Triagem de Currículos
- Entrevista individual com comitê
- Entrevista de seleção com foco em competências
- Redação
- Avaliação Psicológica
- Avaliação comportamental e de personalidade
- Dinâmica em grupo

Inscrições: até 31 de março pelo site do VAGAS.com

Perfil da Empresa 

Estar sempre à frente, em todos os lugares. Para isso, é necessário antecipar movimentos, ações e oportunidades. Foi isso o que aconteceu, há quase 40 anos, em 1971, quando os dirigentes do Grupo Protege resolveram iniciar uma bem-sucedida empresa de serviços de segurança. Uma equipe pequena e poucos carros-fortes deram origem ao Grupo que atualmente conta com 20 mil funcionários e 1700 veículos.É mais que seguir um exemplo. É se tornar um. Presente em 14 Estados e no Distrito Federal, o Grupo Protege é hoje uma das maiores empresas de segurança privada, e figura, há anos, entre as melhores corporações do país, segundo conceituados veículos de comunicação, como Exame, Isto É e Valor Econômico.

É mais do que superar obstáculos. É superar a si mesmo. As sete empresas que compõem o Grupo, possuem o Sistema de Gestão da Qualidade implantado e certificado pela ISO 9001:2008.

É mais do que liderar. É saber servir. A empresa oferece os mais diversificados serviços: logística de valores, vigilância, tesouraria, automação bancária, processamento de documentos, formação de vigilantes, serviços auxiliares de transporte aéreo, entre outros. O mais relevante disto tudo são as diversas ações sociais realizadas pela empresa, que incentiva os filhos dos funcionários em programas sócio-educativos, divulga boas práticas ambientais e participa de projetos em várias partes do país.