segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

CURSO DE SEGURANÇA EM ISRAEL

Olá pessoal, tenho novidades para você que tem em seus planos um curso reconhecido, e valorizado no mercado, saiu um artigo com agenda de cursos e eventos no Jornal da Segurança, entre eles está o curso de Inteligência Policial, Defesa Pessoal, e Proteção VIP, de 16 a 30 de Abril em Israel conhecida mundialmente como "Escola da Segurança". São 15 dias onde serão abordados, práticas e táticas de inteligência policial, investigação, interrogação e análise operacional junto com praticas em técnicas de combate com e sem arma, treinamento de Krav Magá, luta urbana, direção defensiva e evasiva.
informações:
 treinamento@ormax.com.br

27 comentários:

  1. muito bom para o mercado mundial de trabalho. com grande enfase.

    ResponderExcluir
  2. kra vc pode entrar em contato comigo estou interessado.quando sera próxima turma e quanto custa por favor espero retorno ...abraço guerreiro

    ResponderExcluir
  3. kra vc pode entrar em contato comigo estou interessado.quando sera próxima turma e quanto custa por favor espero retorno ...abraço guerreiro

    ResponderExcluir
  4. Estou interessado...email: dido20v@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. estou interessado.
    g.a.cunha@sapo.pt

    ResponderExcluir
  6. tenho interesse maumitao@hotmail.com
    favor enviar data e volores

    ResponderExcluir
  7. Ola, gostei muito do curso, gostaria de saber os valores e a próxima turma.
    e-mail: anthony_w_c_o@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Olã Sr, José Santos, eu moro na Irlanda e gostaria de fazer o curso em Israel, pois é mais facil ir daqui. Realmente esse curso vale apena ai no Brasil para se conseguir um bom VSPP. Eu tbm sou bilingue... Ingles
    grato pela atenção....

    ResponderExcluir
  9. Tenho interesse: ecunha@smds.curitiba.pr.gov.br

    ResponderExcluir
  10. Olá José Santos tenho interesse e gostaria de saber +ou- o valor se possível p/ poder me programar, obg mensageirodaagonia@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Sou VSP J.Edson quero imformações datas e cutos, contato j.edsonsegurancaprivada@hotmail.com. QRV !

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de saber quanto custa o curso tenho interesse. ?

    ResponderExcluir
  13. Qual o valor do investimento?? Tenho interesse,grato.

    ResponderExcluir
  14. Tenho interesse para próxima turma...
    email. goesportaria2 @gmail.com

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  15. Qual valor do curso e como eu moro no brasil posso ta indo fazer esse curso fora do meu pais .js690692@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. GOSTARIA DE SABER MAIS SOBRE ESTE CURSO COMO VALOR E VIAGEM.
    EMAIL: vj.braun@bol.com.br

    ResponderExcluir
  17. Gostaria de informações mais detalhadas e valores.
    Ficarei no aguardo, obrigado

    ResponderExcluir
  18. Gostaria de informações mais detalhadas e valores.
    Ficarei no aguardo, obrigado]
    geladanamesa@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Olá!
    Quero saber quanto custa o curso.
    tadeumaia@bol.com.br
    ctadeumaia@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Olá!
    Quero saber quanto custa o curso.
    tadeumaia@bol.com.br
    ctadeumaia@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Olá gostaria de mais informações sobre o curso e valores e data da próxima turmas email c.mm.mila@hotmail.com



    ResponderExcluir
  22. Olá, Me manda informações do curso e o valor dele.
    diogothales@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Olá,prezados srs. tenho interesse em realizar curso em Israel,sonho de todo agente de segurança.Por favor me informe sobre valores e previsões de próximos cursos,grato pela atenção. bcorado11@gmail.com / bcorado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Olá gostari de os valores do curso .

    ResponderExcluir
  25. ola tenho grande interesse fazer curso em israel preciso de mais informações meu email: e amanyarthur16@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Qual o valor do curso agora em 2020

    ResponderExcluir

Olá deixe sua opinião ela é muito importante.