terça-feira, 19 de abril de 2011

Segurança Empresarial


Segurança Empresarial

Segundo a Associação Brasileira dos Gestores de Segurança segurança empresarial “é um conjunto de meios e normas técnicas (POP, NRs, NBR) e efetivos (RH,pessoal), voltados a Segurança com a finalidade de manter a operação da empresa.”
Segurança Empresarial também pode ter um conceito mais amplo, significando algo muito subjetivo como o sentimento de afastamento do perigo diante de seus riscos.
Em outro aspecto, pode significar a segurança pessoal de certos indivíduos, o que, consequentemente, gera a proteção da empresa.
Compreenda o novo conceito de segurança empresarial e muitos outros no MBA (Master in Business Administration) – Gestão em Segurança Empresarial promovido pela Brasiliano & Associados em parceria com Faculdade de Administração São Paulo – FAPI.
A Brasiliano & Associados possui divisões especializadas em consultoriaauditoria einteligência, as quais abrangem uma ampla área de atividades ligadas à segurança empresarial, tais como:
Segurança Patrimonial, Segurança Pessoal, Segurança do Trabalho, Segurança Eletrônica, Segurança da Informação, Fraudes, Investigação, etc.
Os serviços executados pela B&A atendem aos mais altos padrões de qualidade internacional, baseando-se nas principais normas. São executados com eficiência, seguindo padrões éticos e observando sempre todos os requisitos legais e a política individual de cada empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá deixe sua opinião ela é muito importante.