quinta-feira, 28 de julho de 2011

OrbiMaps: Ferramenta de Inteligência e Gestão de Riscos

Olá pessoal deixo a disposição A nova edição da revista eletrônica da Brasiliano e associados, pois achei o tema interessante.     Boa leitura.   
  


A Revista Gestão de Riscos traz para você leitor, matérias que irão agregar valores nos seus conhecimentos, no Em Foco desta edição vamos falar sobre a nova ferramenta lançada no mercado empresarial, OrbiMaps, um software de inteligência de localização que transforma dados estáticos. O software vem com todas as ferramentas para deixas as empresas mais próximas das exigências do mercado, atendendo as organizações que buscam usar as informações para prosseguir na sua qualificação empresarial, nesta matéria eu, Ana Paula Deodato e Reginaldo Catarino, unimos as informações que você precisa saber sobre a OrbiMaps ligada com a Gestão de Riscos.
Inteligência Competitiva é o assunto que está na coluna Análise, onde o autor especialista em Segurança Empresarial, Robson Leme, relata quais são os principais interesses das organizações pela Inteligência Competitiva e quais são os benefícios que ela traz para as empresas.
Como gerenciar um projeto para conseguir um resultado positivo? O autor Nino Meireles, repassa as informações necessárias em ciclos, para os gestores compreender com facilidades a forma de criar um projeto eficiente. Nino Meireles, escreve os passos básicos para o gerenciamento de conflitos, o que o gestor precisa saber para permanecer determinado para tomar certas decisões.
O consultor de segurança da Brasiliano & Associados, Maicon Alex, escreve em seu artigo – A Importância da Tecnologia para Segurança-, baseada na Gestão de Riscos e alinhada com a norma ISO 31000, ressaltando as diferentes tecnologias que hoje o mercado atende,para as necessidades das organizações como: Controle de Acesso e Circuito Fechado de Televisão – CFTV.
Rosangela Aparecida Stringher explica para o leitor, que a auditoria interna ganha forças como função de apoio à gestão, uma gestão hábil agrega valor nas organizações e possibilita melhor desempenho no funcionamento das empresas, a autora traz todas essas informações no seu artigo, A Importância da Auditoria Interna para a Gestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá deixe sua opinião ela é muito importante.