quarta-feira, 18 de maio de 2011

MTUR OFRECE CURSO EAD EM GESTÃO DE SEGURANÇA E SISTEMAS DE SEGURANÇA


Qualificação garante turismo de aventura e ecoturismo com segurança.Estão abertas as inscrições para os cursos à distância (e-lerning) oferecidos no âmbito do Projeto Bem Receber Copa. Esses cursos serão realizados com o acompanhamento de um tutor, especialista no tema do curso, responsável por auxiliar o aluno nas dúvidas relacionadas ao conteúdo, e uma monitora responsável por responder dúvidas referentes ao ambiente de aprendizagem.
Cursos de Sistema de Gestão da Segurança e Gestão Empresarial começam no dia 30, sendo oferecidas inicialmente 300 vagas para interessados de todo o país, e são promovidos pelo Ministério do Turismo em parceria com a Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura (Abeta). Profissionais e gestores de empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura de todos os países podem se inscrever.
O curso à distância Gestão Empresarial tem como objetivo a melhoria das habilidades gerenciais nos aspectos organizacionais, administrativos, financeiros, comerciais e legais, e traz importantes informações sobre como desenvolver um planejamento estratégico, organizar produtos, formar preço e gerenciar pessoas.
Já o curso de Sistema de Gestão da Segurança tem o objetivo de apresentar os principais fundamentos do Sistema de Gestão da Segurança (SGS) para empresários de Ecoturismo e Turismo de Aventura e, dessa forma, possibilitar o entendimento da norma técnica ABNT 15331. A implementação dos requisitos da norma técnica, além de ser uma necessidade legal das empresas (Lei Geral do Turismo, Decreto n° 7.381/2010), é um diferencial competitivo no mercado e contribuirá para o fortalecimento dos segmentos no país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá deixe sua opinião ela é muito importante.