segunda-feira, 23 de maio de 2011

SEGURANÇA ELETRÔNICA - Para aumentar a garantia da segurança da informação, empresa desenvolve Pen Drive com leitor biométrico | Segs.com.br Portal Nacional


Pensando em evitar fraudes e acessos indevidos, a CIS desenvolveu um pen drive com leitor biométrico, e irá apresentá-lo ao mercado durante a 14 ª Exposec – Feira Internacional de Segurança que acontece de 24 a 26 de maio, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. O acessório ajuda a evitar que os dados armazenados sejam acessados por outras pessoas. O equipamento equivale ao mesmo tamanho do comum, porém, na parte superior conta com a facilidade de leitura biométrica.

De acordo com a ABESE, o mercado de sistemas eletrônicos de segurança (SES) tem crescido a uma média de 13% ao ano, nos últimos 10 anos, e vive perspectivas cada vez mais positivas. Isso porque o mercado é relativamente novo e crescerá ainda mais nos próximos anos, seja devido à ampliação do uso das tecnologias pela crescente classe média brasileira, seja devido à demanda do mercado com grandes eventos esportivos nos próximos anos no país, bem como a utilização das tecnologias pelos serviços públicos.
Abrangente e completa, a 14ª Exposec reunirá em seu espaço empresas que atuam com diversos gêneros da segurança eletrônica, como: centrais de monitoramento, centrais perimétricas, circuitos fechados, controle de acessos, detecção de incêndio, fechaduras de segurança, portas de segurança, dentre outras. Além disso, a feira também contemplará entidades e companhias que atuam com segurança pessoal e patrimonial, cofres, transporte de valores e veículos blindados.
* Mais informações pelo telefone: (11) 3294-8033 e (11) 5585-4355 ou pelo site: www.exposec.tmp.br
SERVIÇO
Exposec – XVI Feira Internacional de Segurança Eletrônica
Local: Centro de Exposições Imigrantes - Rodovia dos Imigrantes Km 1,5 - São Paulo (SP)
Dias: 24 a 26 de maio
Horário: das13h às 20h
Mais informações: www.exposec.tmp.br ou pelo telefone (11) 3294-8033 / 5585-4355
Entrada gratuita
OBS: Também será oferecido diariamente transporte gratuito (ida e volta), saindo da Estação Jabaquara do Metrô (Rua Nelson Fernandes, 400 – ao lado do terminal de ônibus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá deixe sua opinião ela é muito importante.