terça-feira, 5 de julho de 2011

Delegacias utilizam novo sistema de gestão

são paulo - A questão da segurança ainda é um dos maiores entraves das administrações públicas nas grandes cidades. De olho nisso, São Paulo deverá ficar atenta aos principais pontos que norteiam o novo sistema de gestão da Polícia Civil nas delegacias da capital. As principais questões que estão sendo analisadas são: rapidez, eficiência e cortesia.



A primeira fase do projeto, intitulado "Novo Sistema de Gestão Humana e Material das Unidades Territoriais da Polícia Civil da Capital", iniciou-se nesta segunda-feira (04), na zona norte e leste, com o objetivo de conquistar a credibilidade da população, agilizar o registro de ocorrências, estimular o trabalho dos funcionários e aprimorar as investigações policiais.



Depois de visitas em campo, entrevistas, reuniões, estudos da Academia de Polícia Civil (Acadepol) e do Instituto Nacional de Desenvolvimento Gerencial (INDG), a Polícia Civil mudará o padrão de atendimento e de gestão vigente a quase 40 anos. O pacote de mudanças inclui a criação do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) da Polícia Civil, que vai receber reclamações durante 24 horas, e a alteração na carga horária de trabalho dos funcionários

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